"Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações."

Albert Einstein

terça-feira, 18 de maio de 2010

Salmos 23





O Senhor é o meu pastor. Ele me dá tudo de que eu preciso!
Ele me leva aos pastos de grama bem verde e macia para descansar. Quando sinto sede, Ele me leva para os riachos de águas mansas. Ele me devolve a paz de espírito quando me sinto aflito. Ele me faz andar pelo caminho certo para mostrar a todos quão grande Ele é.
Eu posso andar pelo vale escuro, onde a morte está bem perto, mas continuo traqüilo e não sinto medo. Tu, Senhor, me guias e proteges constantemente!
Preparas uma refeição deliciosa para mim, na presença dos meu inimigos. Tu me recebes como um convidado de honra, e a minha vida fica cheia das tuas bênçãos!
Eu tenho absoluta certeza de que a tua bondade e o teu amor cuidadoso me acompanharão todos os dias da minha vida. Sim, eu viverei na presença do Senhor para sempre!


FONTE: Bíblia Viva


Que este salmo te inspire a crer que tudo está no controle de Deus,
e Ele sabe o momento certo para que as coisas aconteçam!!

Um abraço grande.

Nenhum comentário: