"Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações."

Albert Einstein

terça-feira, 17 de agosto de 2010

HOPE

Depois de algum tempo longe, finalmente apareço. Estava com saudade, confesso, e disse pra mim mesma, Eli chega, cuide de escrever alguma coisa. Não que eu acredite ser esse blog acessado por um montão de gente, aliás, penso que são poucos os que acessam. Porém não escrevo para as multidões rsrsrs, e nem tenho capacidade pra isso. Escrevo sobre o que gosto, penso ou sobre coisas que me ajudaram e me ajudam. Enfim, chega de enrolar. O que eu quero compartilhar hoje é isso:

"Cristo viveu a vida que
não poderíamos viver e
levou o castigo que não
poderíamos levar para
oferecer a ESPERANÇA a que
NÃO podemos RESISTIR."

Max Lucado


Medite nisso hoje. Por mais difícil que tudo esteja, jamais perca a esperança. Sua esperança precisa está centrada em Deus. Só assim ela não morre.

Um abraço grande,
Que Deus continue abençoando sua vida!

Um comentário:

Pedro Júnior disse...

Olá Elionai, tudo bem? Concordo plenamente com você e realmente temos que focar nossas esperenças no Senhor, pois o que seria de nós se Ele não estivesse conosco? Nada.
Que Deus continue ti abençoando e obrigado por tudo. Bjão