"Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações."

Albert Einstein

sábado, 24 de abril de 2010

ASSUNTO SÉRIO!!!!


Oi, Paz!

Tudo bem com você?
Hoje prometo que não escreverei textos quilométricos.
Apenas gostaria de compartilhar um e-mail que recebi da Missão Portas Abertas,que é uma organização Cristã, voltada para ajudar a Igreja Perseguida no mundo. Ou seja, eles se preocupam com irmãos que estão em países onde a perseguição ao evangelho é Terrivel.
Eu já venho falando sobre esse assunto neste blog, inclusive postei uma verdadeira redação sobre os cristãos perseguidos aqui.
Então,sem mais rodeios o tal e-mail é sobre um pastor que encontra-se preso injustamente em Laos, país localizado no Sudeste da Ásia e é o 9º (nono) país na lista dos mais perseguidos.
Peço a você que Ore por ele, e se quiser aprofundar mais o assunto o site da MIssão Portas Abertas é www.portasabertas.org.br
Neste site você pode ainda se cadastrar pra receber no seu e-mail notícias sobre a Igreja Perseguida.
Se você não pode ir, levando Cristo às nações, pelo menos ore e contribua com aqueles que são chamados para levar o evangelho.

ABAIXO O E-MAIL:


20/4/2010 - 11h36

"Quero estar pronto para sofrer", diz líder de igreja


A Bíblia ajuda a sustentar a fé dos cristãos perseguidos
LAOS (9º) - A agência International Christian Concern (ICC) foi informada de que Viengkham, um líder de igreja não registrada de 29 anos, está sendo mantido na prisão do distrito de Luang Namtha, no norte do Laos, sem nenhuma queixa formal contra ele.

Ele está preso desde setembro de 2009, e não há previsão de julgamento. “Tememos pela vida de Viengkham, pois ele é visto como um líder influente entre o povo Laen Taen. O governo teme que eles se convertam em grande número”, disse um líder local.

Viengkham estava viajando com dois jovens de seu vilarejo para Luang Pabang, Laos. A polícia abordou o ônibus e prendeu os três cristãos, acusando Viengkham de tráfico humano. Os dois jovens puderam retornar para o vilarejo, mas Viengkham foi levado para a prisão.

Duas semanas antes dessa prisão, a polícia foi até a igreja de Viengkham e registrou os nomes de todos que estavam presentes. Na época, Viengkham afirmou que estava preparado para ser preso. “Eu quero estar pronto para sofrer. Se eu fugir, os outros cristãos ficarão com medo e não crerão mais.”

Viengkham é líder de uma igreja para o povo Lanten, conhecidos por vícios em drogas e espiritualismo.



Tradução: Missão Portas Abertas


Fonte: International Christian Concern



Um abraço grande,
Tenha um ótimo dia!!!

Um comentário:

nícolas gonçalves disse...

*OLÁ...
QUERIDA,TUDO BEM??? ADOREI SEU BLOG VIU...FICO FELIZ POR VC TER SE LEMBRADO DE MIM.POIS EM SEU BLOG FALA DE UM HOMEM QUE MUDOU A NOSSA VIDA,QUE BOM QUE VC ANUCIOU A EXISTÊNCIA DESTE HOMEM PARA AQUELES QUE AINDA NAO TEVE O PRIVILÉGIO DE O SEGUIR.POIS NAO VOU SÓ ELOGIAR O SEU BLOG,MAS TB A DONA DO BLOG RSRS...
UMA PESSOA ASSIM COMO VC ELIONAI É INESQUÉCIVEL,SINCERA,SABE MUITO BEM COMO CONQUISTA UM AMIZADE,SIMPÁTICA,INTELIGENTE E DONA DE UMA CUJA BELEZA INDESCRÍTIVEL...
DESJO QUE DEUS CONTINUI LI ABENCOANDO CADEA VEZ MAIS...BJOES E UM FORTE ABRACOS...
VaLeU lInDa.......