"Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações."

Albert Einstein

domingo, 11 de abril de 2010

!! Assunto Sério !!

Oi!!!


Paz do Senhor! Desejo que vocês conheçam hoje a classificação dos países onde milhares de cristãos são duramente perseguidos todos os dias ao redor do mundo, afinal é bom conhecermos um pouco mais sobre nossos irmão em Cristo e, sobre sua realidade. Eles são levados as prisões mais desumanas pelo simples fato de professarem sua fé no evangelho de Cristo, além de muitos serem mortos todos os anos por amor ao nosso Deus. Esses cristãos não olham para as dificuldades sociais que surgem porque tiveram o privilégio de conhecer o homem que mudou para sempre suas histórias – JESUS CRISTO. Por amor a Ele enfrentam a fome, as pressões da família, dos vizinhos, do Governo, não abrindo mão de Cristo.
Em pleno fim de século XX, houve verdadeiros massacres em nome da fé na Indonésia e Nigéria. Mas há muitos outros contextos em que milhares de pessoas têm seus direitos violados e são impedidas, totalmente ou em parte, de praticar sua escolha religiosa com liberdade. Alguns são perseguidos, torturados e mortos. São pessoas obrigadas a superar seus limites para continuar vivas, para trabalhar ou ter acesso à escola, para realizar seus cultos sem impedimentos, exercer sua fé sem preocupar-se com a polícia. Acredita-se que o número de cristãos perseguidos no mundo situe-se entre 80 e 120 milhões.

IMPORTANTE:

1 EM CADA 3 CRISTÃOS SOFRE PERSEGUIÇÃO;
 1 EM CADA 10 PESSOAS É UM CRISTÃO PERSEGUIDO.



Nós podemos ser o instrumento que Deus usa para abençoar os cristãos perseguidos em sua aflição. Como? Através da nossa oração. Como a maioria de nós sabe, orar é falar com Deus e temos a absoluta certeza que Ele nos ouve e nos responde. Que você possa dispor desta arma poderosa, que é a oração, hoje. Apresente ao Senhor não somente esses 10 (dez) países onde a repressão é duríssima contra o evangelho, mas a toda a igreja perseguida ao redor do mundo. O continente Africano, Asiático, os países da Europa, das Américas, o sertão Nordestino, enfim todos os irmãos nossos, que precisam de nossa interseção ao Deus Todo-poderoso, porque esses cristãos estão dizendo como o salmista Davi:


"OUVE, SENHOR, E TEM MISERICÓRDIA DE MIM; SENHOR, SÊ TU O MEU AUXÍLIO."

Salmos 30.10


LISTA DOS PAÍSES QUE MAIS PERSEGUEM CRISTÃOS

1. Coréia do Norte
2. Irã
3. Arábia Saudita
4. Somália
5. Maldivas
6. Afeganistão
7. Iêmem
8. Mauritânia
9. Laos
10. Uzbequistão

Fonte: Missões Portas Abertas


Como já deu pra perceber, o assunto é bastante sério, e não só eu, mas também milhares de irmãos na fé, contam com sua oração.

Quando você estiver orando apresente a Igreja Perseguida, assuma esse compromisso junto comigo!!

Deus e eu contamos com você!!

Um abraço grande.

Nenhum comentário: